Óleo de Umectação Mix de Óleos: Girassol, Oliva e Coco - Salon Line

by - sexta-feira, maio 05, 2017

Olá meninas!
Hoje vim falar sobre mais um queridinho das cacheadas: o Óleo de Umectação Mix de Óleos: girassol, oliva e coco, da Salon Line
Cada um desses compostos tem uma função importante no óleo, o girassol hidrata e aumenta o brilho dos fios, o óleo de Oliva tem propriedades antioxidantes que combatem o envelhecimento capilar e o coco é rico em vitamina E e ácidos graxos.

COMO USAR O ÓLEO DE UMECTAÇÃO


Ele, assim como os outros óleos da linha #tôdecacho, é indicado para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição, mas nada impede de ser usado por quem tem outro tipo de cabelo.
Ele pode ser usado para fazer a Umectação (saiba mais sobre a Umectação Capilar AQUI) ou também pode ser misturado em uma máscara que você já é acostumada a usar, potencializando a hidratação.

EMBALAGEM


A embalagem tem 100ml e é super prática e bonitinha, toda colorida, de plástico e pode ser levada na bolsa com facilidade. 
No verso tem a fórmula e informações sobre os tipos de cachos.

TEXTURA

Apesar de se tratar de um óleo, a textura não é oleosa. Ela é leve e o cheiro é muito bom.

Essa linha de óleos da #tôdecacho é composta por 4 óleos de umectação, já falei sobre o Óleo de Coco Puríssimo AQUI, sobre o Óleo de Rícino Puro AQUI e sobre o Blend de Óleos - Agan, Coco e Manga AQUI


Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:



Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários