Resenha: Esmalte da semana - Jackie da Impala

by - quarta-feira, maio 03, 2017

RESENHA ESMALTE JACKIE DA IMPALA
Fazia muito tempo que não mostrava por aqui o esmalte da semana, mas quero me comprometer e toda semana mostrar minha escolha.
E o escolhido da vez foi o Jackie, da Impala.
Esse esmalte já é bem antigo da Coleção da Impala, foi lançado na coleção de Outono  Inverno do ano de 2009, se eu não estiver enganada.

ESMALTE JACKIE DA IMPALA

Estou em uma fase bem neutra ultimamente, assim como tive a fase dos vermelhos e dos roxos, agora é a vez dos esmaltes nudes e cores, digamos, mais discretas.
O Jackie tem acabamento cremoso e a cor é como se fosse um marrom acinzentado.
A primeira camada achei ralinha, mas com duas camadas já cobriu perfeitamente.
Achei que ele tem a durabilidade boa, hoje já é o quarto dia que estou com ele nas unhas e até agora saíram somente as pontinhas.
RESENHA ESMALTE JACKIE DA IMPALA

ESMALTE JACKIE DA IMPALA
Eu acho esse tom bem a cara do inverno e parece que fica mais chique. E você, gostou?

Go

Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:


Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários