Dica de série: Homeland

by - domingo, abril 30, 2017

Homeland é uma série americana produzida pela Fox 21 em 2011 nos Estados Unidos. Aqui no Brasil a série estreou em março de 2012 pela Fx Brasil.
Eu assisto pela Netflix e atualmente a série está em sua 6ª temporada.

A História

Carrie Madhison é uma agente da Cia especialista em terrorismo no Oriente Médio,  que após uma dica de um informante descobre que um soldado americano, Nicholas Brody, foi convertido, ou seja, passará a trabalhar para os terroristas.
Quando o fuzileiro é resgatado, após 8 anos sendo prisioneiro da Al-Qaeda, ele é recebido como herói, porém Carrie tenta provar a todos que ele agora é um risco para a segurança nacional.

Curiosidades

- A atriz Claire Danes, que interpreta Carrie Madson, está desde o ano de 2012 na lista do Emmy de melhores atrizes de drama.

- Para se preparar para a personagem, Clarie Danes se encontrou com oficiais da Cia e com pessoas que sofrem com a bipolaridade, assim como sua personagem.

- Barack Obama afirmou que Homeland é sua série favorita.

- O ator Damian Lewis, que interpreta o fuzileiro Brody, conseguiu o papel principal sem fazer nenhuma audição. (FONTE: Adoro Cinema)

Infelizmente não encontrei o trailer nem dublado e nem legendado, mas dá para vocês terem uma ideia.

Minha opinião

A atuação dos atores é surpreendente e a história mais ainda, quando você pensa estar certo a respeito de algo, a situação muda. Gosto bastante de séries assim, onde você é surpreendido.
A série é super inteligente e mostra até mesmo um lado da Cia que não vemos muito. 
Se estiver procurando uma série com cenas de ação, tensão e com fatos sobre os Estados Unidos e a guerra no oriente médio, você com certeza encontrou.
Super recomendo.

Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:


Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários