Por onde andei: Vlog no Cristo Redentor - Rio de Janeiro

by - sábado, outubro 22, 2016


Já devo ter comentado aqui no blog que sou super tímida em frente às câmeras, mesmo para gravar sozinha preciso ter certeza de que ninguém está me vendo.
Mas, como ia para o Rio e queria muito registrar tudo para vocês, precisei deixar a vergonha de lado e gravar na frente de todo mundo.
E esse dia foi super engraçado e digamos que foi meu “batizado”. Como fomos no período das Olimpíadas, o Rio estava cheio de turistas, especialmente nesse dia, quando fomos visitar o Cristo Redentor, só tinha turista e detalhe: todos Croatas!!!

O time todo do Pólo Aquático da Croácia estava lá para também visitar o Cristo, foi muito divertido porque no nosso vagão fomos só nós 4 de brasileiros, o resto era todo de gringos! 



E quando eu estava gravando o vídeo, minha câmera woman (Jack) me disse que eles estavam todos olhando para mim! Ou seja, timidez para quê?

Confira no vídeo um pouquinho do meu passeio por lá e se inscreva no canal!
Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários