Inspiração: Decoração Festa de Halloween

by - quinta-feira, outubro 20, 2016

O Halloween ou Dia das Bruxas é uma data comemorativa celebrada no dia 31 de outubro principalmente nos países ocidentais. 
Nos Estados Unidos essa tradição é bem mais forte. Lá é muito comum as pessoas enfeitarem suas casas, seus quintais e as crianças  (e alguns adultos) na noite do dia 31 se fantasiam e vão as ruas pedindo "Doces ou Travessuras".
Aqui no Brasil o Halloween chegou por influência americana, principalmente pelos filmes e seriados que retratam essa data.
Então resolvi fazer esse post com dicas de decoração, as ideias são muito fáceis e ficam bem legal, basta usar a criatividade.

OBJETOS
Podem ser utilizadas garrafas com velas, para criar um clima mais assustador ou então pintá-las, como na foto abaixo.
Usar objetos da casa também é muito legal, como o abajur coberto com tecido preto e colar uma foto da "Murta que geme" (de Harry Potter) na tampa do vaso sanitário.

 BALÕES
Os balões ou bexigas são os mais usados nessa data, principalmente nas cores preta, laranja e branco.
Podem ser usados de diversas maneiras: cobertos com tecido branco, representando fantasmas, com desenhos feitos com caneta pretas ou como uma aranha no teto.


PAPEL
O papel também ajuda muito na decoração, basta fazer desenhos de imagens que remetam ao Halloween, como corvos, gatos, rostos assustadores, fantasmas e é claro, morcegos.

Espero que tenham gostado das ideias, se fizer alguma festa de Halloween mande sua foto aqui para o blog!

beijos, Aline
Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários