Acessórios Forever 21

by - sábado, julho 16, 2016


Sabe quando você entra em uma loja e pensa: “Isso tudo foi feito especialmente para mim!”. Já sentiram isso? Pois é isso que sinto quando entro na Forever 21.

É uma daquelas lojas em que você tem um mini ataque cardiáco conforme vai andando pelos corredores. É muita coisa linda em um só lugar.

Quem me segue no Instagram (segue aí) viu que estive no Shopping Parque Dom Pedro, considerado um dos maiores da América Latina e por ser um shopping muito grande, a Forever 21 de lá é enormeeee.

Mas hoje vou me limitar a falar dos acessórios.



A parte dos acessórios fica próxima dos caixas, local estratégico, porque você já gastou mais do que sua vida nas roupas lindas, maravilhosas e está indo pagar e dá de cara com aqueles acessórios lindos, maravilhosos te implorando para comprá-los.




Jogo $ 39,90


O legal da Forever é que eles trazem rápido para o Brasil tendências que estão sendo usadas nos States pelas gringas e que geralmente demoram a chegar até nós aqui pelas outras marcas (apesar que isso tem mudado) e por um preço bacana.



Jogo de anéis $ 25,90


 Lá você encontra chapéus, bolsas, brincos, pulseiras, lenços...




Jogo de anéis e braceletes $ 55,90



O que eles têm bastante são aqueles kits com vários anéis, vários brincos, vários colarzinhos em uma mesma cartela.
Na foto abaixo, por exemplo, uma cartela com 9 pares de brincos, por R$ 39,90.

Pulseiras $39,90 - Brincos $ 39,90

E aí ficaram tão doidas quanto eu vendo todas essas coisas lindas????
Mas acreditem, eu saí de lá sem comprar um peça!!! Estou tentando ser menos consumista e esse foi um grande passo, fiquei até orgulhosa, porque é bem difícil resistir a tudo isso né?

Me acompanhem no Instagram também, porque lá coloco muita coisa legal!

Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook   Instagram  Youtube

You May Also Like

0 comentários