Wishlist - Abril

by - sexta-feira, abril 01, 2016


Minha lista de desejos desse mês está com coisas que realmente estou precisando:

1. Organizador de batons de acrílico - Organizo meus batons em uma caixinha, mas como andei comprando bastante, eles já não estão mais cabendo por lá. Já rodei a cidade onde moro e não encontrei em nenhum lugar, quando for a São Paulo pretendo comprar.

2. Corretivo Natura Aquarela (aqui) - Preciso de um corretivo para esconder minhas olheiras, esse da Natura Aquarela tem um preço bom e rende bastante.

3. Botinha de salto e cano curto Vizzano (aqui) - Desde o inverno passado quero uma dessas botinhas, mas como já tenho duas, tipo coturno (sem salto), acabei não comprando. Mas de tanto usar, uma das minhas descolou, então esse ano compro uma dessas!

4. Livro Depois de Você - Jojo Moyes (aqui) - PRECISO ler esse livro, ele é continuação de "Como eu era antes de você" (Resenha AQUI), estou adorando a escrita da autora.


5. Calça Flare jeans preta (aqui) - No início de março dei uma passada na Riachuelo e fiquei simplesmente apaixonada por uma calça flare que vi por lá, como estávamos com pressa e tinha muita gente na fila do caixa, acabei não comprando :/
Mas assim que for ao shopping vou procurar por ela. Adoro calça nesse modelo.

Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube




You May Also Like

0 comentários