Eu testei: Batom Tijuca Zanphy

by - quinta-feira, abril 07, 2016



Há tempos procuro um batom marrom para chamar de meu e acho que agora encontrei!
Esse é da marca Zanphy, conheci quando estava procurando por um batom azul e de cara me apaixonei pelas cores.

Ele é um marrom bem aberto, quando tirei a foto já estava com ele fazia tempo, então estava em um tom mais claro. Mas quanto mais camadas você passa, mais forte ele fica.



O acabamento dele é BEM matte, fica bem sequinho nos lábios, na hora em que você passa já não é possível ficar corrigindo, pois ele seca bem rápido mesmo.



A durabilidade dele é ok, como os outros batons dos mesmo estilo (líquido matte).
É uma cor linda para usar durante o dia, por não ser tão chamativa, mas nem tão discreta. Estou adorando, o batom foi um dos Favoritos do mês de março.


Um ponto negativo que percebo não só nos batons da Zanphy, como nem outras marcas de batons líquidos, como os da MAx Love, são os nomes das cores.
Eles não vem escrito na embalagem, apenas nesse adesivo branco, com o código de barras. 
Esse papel é muito feio gente, e assim que compro o batom eu já tiro, porém fica sem o nome do produto.
Isso é algo que as empresas deveriam rever, colocar o nome das cores nos vidrinhos.



Tem vídeo com a resenha do Batom Líquido Matte Azul AQUI

Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários