Séries renovadas da CW em 2016

by - sexta-feira, março 25, 2016

A emissora CW anunciou recentemente a renovação de TODAS as suas séries! 
A renovação é das séries que estão sendo exibidas atualmente, para a programação 2016-2017.
Eu, é claro fiquei super feliz, pois a maioria dos seriados que assisto são da CW.

Vamos conferir:

Arrow

Foi renovada para a 5ª Temporada.
Estou assistindo e uma das minhas séries preferidas, ao lado de The Flash.




DC's Legends of Tomorrow

Foi renovada para a 2ª Temporada.
Legend´s Of Tomorrow nasceu depois de Arrow e The Flash, se passa no mesmo universo.
Vou fazer um post sobre essa série.


The Flash

Renovou 3ª Temporada.
The Flash está liderando a audiência nas séries de super heróis, com cerca de 56,7 milhões de espectadores. 
E já é a série mais assistida da história da CW.



The Vampire Diaries

Foi renovada para a 8ª Temporada.
Teve uma época em que eu era viciada em "Diários de Vampiro", comecei a assistir a série em uma das minhas férias e lembro que assisti quase a temporada inteira em apenas um dia!
Mas agora ando meio displicente, estou bem atrasada nos episódios. Mas pretendo voltar a assistir.
Fiz resenha sobre o livro "Diários de Stefan" AQUI




The Originals

Foi renovada para a 4ª Temporada.



Supernatural

Segundo o portal EW, a história dos irmãos Winchester seguirá para a 12ª temporada, o que a torna a série de maior longevidade da história da CW (e WB).
Ouvi falar que Jared Padalecki e Jensen Ackles assinaram contrato para a 13ª temporada também.



Reign
Foi renovada para a 4ª Temporada.



iZombie

Foi renovada para a 3ª Temporada.



Jane the Virgin

Foi renovada para a 3ª Temporada.



The 100

Foi renovada para a 4ª Temporada.


Crazy Ex-Girlfriend

Foi renovada para a 2ª Temporada.


Ficou feliz com as renovações?

                                                          Acompanhe o blog nas redes:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários