Look do dia: Vestido Longo

by - sábado, março 19, 2016

Meu Deus gente...quando acho que sou esquecida, percebo que sou muito mais esquecida!

Fiz esse post faz um tempão e deixei salvo nos rascunhos e não é que esqueci?!?
Hoje fuçando encontrei ele e resolvi postar mesmo assim.
Estava aquele clima de primavera (na época em que fiz,hehehe): calor, vento e muitas flores.
Amo vestidos e saias longas, mas como ando muito de moto, acabo não aproveitando tanto esse tipo de roupa, então quando vou para um lugar onde cabe usar vestidos ou saias e o boyfriend vai me levar, eu aproveito.


Esse é meu vestido preferido e já estava procurando um estampado e soltinho fazia tempo, quando encontrei esse me apaixonei.
Como já sabia que nesse lugar tinha esse cenário lindo, levei minha câmera para fotografar o look, mas como só não esqueço a cabeça porque é grudada no pescoço, na hora da foto, cadê o cartão de memória??? Esqueci gente!  Aí teve que ser com a câmera do celular do boy mesmo, que não é lá aquelas coisas, mas é melhor que a do meu (ô tristeza).

(Depois desse post eu e o Boyfriend já trocamos de celular, agora a qualidade das fotos é melhor).



Estou numa fase "anelismo", adorando todos, principalmente esses maiores, meio bohô.
O anel e o brinco são da minha compra de acessórios do mês de Julho, assista o vídeo aqui.



Acompanhe o blog nas redes:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube


You May Also Like

0 comentários