Tem como não amar Jessie J?

by - domingo, agosto 30, 2015


Lembro que da primeira vez que ouvi Jessie J foi assistindo o clipe da música Price Tag, de cara já me apaixonei pela voz.
Fui dar uma olhada na tradução, porque tem música em inglês que ouvimos e achamos lindas, mas ao ver a letra, fala sobre uma coisa na a ver, mas dessa vez não me decepcionei. As letras de suas músicas tem conteúdo e falam realmente o que ela pensa.

Jessie J é aquele tipo cantora que é cheia de atitude e não se incomoda se as pessoas gostam disso ou não;super estilosa, tem uma voz  incrível...ela é simplesmente Jessie J.
Resolvi fazer esse post depois de assistir o vídeo do The Voice Australia, onde Jessie é jurada, no vídeo ela dá um show de humildade subindo ao palco e ajudando uma das participantes.
Assistam, pois eu não me canso de assistir.



Acompanhe o blog:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários