5 filmes com Jennifer Lawrence

by - sábado, agosto 15, 2015


Hoje a atriz americana Jennifer Lawrence completa 25 anos.
Ela começou como atriz em 2007, em uma série chamada The Bill Engvall Show, após o término da série, os trabalhos foram surgindo.
Ela já recebeu vários prêmios, entre eles o Oscar de melhor atriz em 2012, na atuação em O lado bom da vida, com apenas 22 anos. Já foi nomeada pela Times como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo e sempre é aclamada pela crítica, graças à suas boas atuações.

Para mim, sem dúvida, seu melhor filme (ou melhores), são os da saga Jogos Vorazes. Eu já não consigo ler ou ouvir falar da Katniss Everdeen e não pensar na Jennifer Larewrence.
Vou deixar para vocês 5 indicações de filmes que tem nossa aniversariante JLaw atuando, vou falar só um pouquinho de cada um, para não soltar nenhum spoiler, confiram:

1. Jogos Vorazes - Em Chamas (2013)

É claro que eu precisava falar desse filme, que por enquanto foi meu preferido da saga (vamos esperar o último). 
Jennifer interpreta Katniss Everdeen, uma jovem que participa dos Jogos Vorazes, uma espécie de reality show, onde os participantes são levados a lutarem uns contra os outros por suas próprias vidas. Apenas um deve sair vitorioso.



2. X-Men - Primeira Classe (2011)

Jennifer atuou como Mística, a mutante de pele azul que tem a habilidade de "copiar" a aparência de outras pessoas.


3. O lado bom da vida (2013)

Nessa comédia romântica, Jennifer é Tiffany, uma viúva que sofre com alguns problemas psicológicos após perder o marido. E acaba começando uma grande "amizade", com Patrick, que tem transtorno bipolar.



4. A última casa da rua (2012)

Jennifer interpreta Elissa, uma jovem que muda com sua mãe para uma grande casa em uma nova cidade. Elas conseguiram o aluguel mais barato, pois na casa ao lado aconteceu um duplo assassinato. 
As coisas começam a realmente acontecer quando ela se envolve com Ryan, o único sobrevivente da
família assassinada (Terror).




5. Inverno da Alma (2011)

Jennifer é Ree Dolly, uma jovem que vai à procura de seu pai que desapareceu misteriosamente. Para isso ela terá que desvendar mentiras, fugir e passar por alguns perigos. O filme é do gênero Drama.



Como deu para perceber, JLaw é uma ótima atriz não só no gênero aventura; ela já atuou em filmes de comédia romântica, drama e até terror.
E para finalizar, Jeniffer Lawrence, sendo...ela mesma.



Espero que tenham gostado das indicações.

Acompanhe o blog:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários