Para ouvir e animar a semana: Up - Olly Murs ft. Demi Lovato

by - segunda-feira, janeiro 12, 2015

Segunda feira. 
Dia oficial da preguiça, ainda mais no comecinho de janeiro.
Eu ainda estou com aquela "inhaca" no corpo, por causa das férias. Ainda estou de férias, diga-se de passagem, mas sei que preciso voltar ao ritmo, para não estranhar muito quando as coisas começarem de verdade.
Então, para acordar , um sonzinho para animar e começar bem a semana.
Adoro esse sotaque britânico do cantor e com a voz inconfundível da Demi a música ficou perfeita.

"That feeling is the best thing
The best thing, alright
I’m gonna place my bet on us
I know this love is heading in the same direction
That’s up".

" Esse sentimento é a melhor coisa do mundo
A melhor coisa, de verdade
Vou apostar minhas fichas em nós
Eu sei que esse amor está indo na mesma direção
E é para cima".

You May Also Like

0 comentários