Metas para 2015

by - segunda-feira, janeiro 19, 2015

Como assim já é dia 19 e eu ainda não fiz minha lista de metas para 2015?!?!
Quem acompanha o blog a mais tempo sabe que eu sou meio que fissurada em listas: lista de desejos, lista de livros para ler, lista de metas e por aí vai. Até quando saio  preciso de uma lista de coisas que tenho que fazer..se não esqueço. Sério.

O ano não começa oficialmente para mim enquanto não estabeleço minhas metas.
Mas vamos deixar de blá blá blá.

1. Investir mais no blog
 Ano passado coloquei isso como meta, infelizmente não consegui cumprir como deveria, mas comprei uma câmera profissional, pensando principalmente nas fotos para o blog.
E agora no comecinho do ano já dei uns passinhos para cumprir essa meta.
(Vem novidades por aí ;)).

2. Ser mais organizada

Esse é um problema sério, me persegue em minhas metas de todos os anos.
Não que eu seja um caos em pessoa, não é isso. 
Minha estante de livros por exemplo, é super organizada. Mas...tem coisas que não consigo.
Arrumo minha cama, meu armário, mas no fim da semana já não consigo localizar certas coisas.
Alguém me entende?

3. Economizar para viajar

 Tá aí uma coisa que amo fazer: VIAJAR!
Tem coisa melhor do que chegar em algum lugar e conhecer coisas e pessoas novas? Aprender mais, conhecer mais, tirar fotos.
Li uma vez que viajar é a única coisa que você compra e te deixa mais rico.
E se refletirmos, isso faz todo o sentido.
Decidi não gastar tanto com roupas, sapatos e outras coisitas, para economizar e viajar.
Meu boyfriend está comigo nessa, queremos conhecer o mundo! Se não for possível, boa parte dele!



4. Aprender a nadar

Confesso, não sei nadar.
Para falar a verdade, nem boiar na água eu sei. Quando tento afundo como uma pedra.
Tenho até um pouco de medo de água, pois sei que se abusar, me afogo, assim como já aconteceram algumas vezes.
Recentemente estive na praia e fizemos um passeio de escuna, próximo à areia o capitão parava o barco e quem quisesse (e soubesse) podia ir nadando até a praia.
Super divertido, mas eu fiquei lá, só na vontade. Até criancinhas de 8, 10, anos nadando e eu, com inveja delas.
Esse ano vou aprender, pretendo fazer aulas de natação, para não ser mais humilhada pelas criancinhas.
(E para alívio do boyfriend que tenta exaustivamente me ensinar, mas não consegue nenhum resultado positivo).


5. Ser mais pontual

Outra coisa que tenho dificuldade e sei que preciso mudar.
Não só na questão de horário, mas na entrega de trabalhos por exemplo.
Na faculdade eu e minha amiga éramos sempre as últimas a entregar, perdíamos até pontos, isso quando não
deixámos de entregar.
Não me orgulho por isso, sei que é um defeito que precisa ser corrigido. Afinal, não quero ter fama de atrasada sempre. Fama que aliás já tenho com meus amigos.


6. Ler meus livros (novos)

Durante o ano de 2013 comprei muitos livros (mostrei no meu Instagram), e como estava no último ano de faculdade, aquela correria toda, acabei não lendo.
Ou seja, meus livros estão novinhos, alguns nem tirei do plástico.
Ano passado eu já consegui me controlar e comprei poucos, e esse ano decidi ler primeiro os que tenho.

E vocês costumam fazer lista de coisas que pretendem realizar durante o ano?
 Bom gente é isso, me comprometo a cumprir todas essas metas e mostrar aqui para vocês.

beijos, Aline


You May Also Like

0 comentários