Rasteiras Birk

by - terça-feira, setembro 02, 2014


Sabe aquela peça de roupa ou sapato que fez sucesso alguns anos atrás, depois saiu de moda e agora voltou?
Pois, isso é o que aconteceu com a rasteira Birk.
Em 2008 comprei uma, eu adorava, o Boyfriend achava muito feia. Usei muito e algum tempo atrás, não muito tempo, doei. Afinal, estava ocupando espaço e nem usava mais.

Mas, outro dia dei de cara com uma igualzinha na vitrine de uma loja e com diversas opções de cores. Pensei comigo: "Só pode ser brincadeira".
Dando uma pesquisada no mundo fashion da internet, descobri que o sapato de "vovó", como meu namorado se referia, chama-se "Birk" e está fazendo o maior sucesso lá fora.





A rasteira é super versátil, ou seja, é possível fazer diversas combinações. Nas fotos acima, por exemplo, com looks mais relax: shorts e macacão.
Já nas fotos abaixo, com uma pegada mais diferente: jaqueta de couro, calça jeans destroyed.




E até mesmo com vestidos. 
Já deu para perceber que dá para usar e abusar das combinações.




E o sucesso está sendo tanto que agora existem outras variações, não só o tradicional com duas correias.
Mas também tem uma coisa que estava esquecendo de comentar, quem gosta desse tipo de sapato gosta, que não gosta acha horrível. Aí vai do gosto de cada um, não é?



Por isso gente, vou dar um conselho, por experiência própria: Se você tem um sapato, alguma peça de roupa ou acessório que gosta muito e hoje está "fora de moda", GUARDE. Pois mais cedo ou mais tarde, a moda volta. 

Já aconteceu algo parecido com vocês?

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários