Blog de cara nova!

by - sábado, agosto 30, 2014

Quem entrou no blog por esses dias já deve ter percebido que ele passou por algumas mudanças.

Vou explicar cada uma delas.



Uma das principais mudanças foi no layout/background, que está mais "clean", acho que ele mais claro, sem muita informação fica mais "limpo" e melhora a visualização dos leitores.

1. Esse menu na parte superior já existia, fiz apenas algumas modificações. Adicionei algumas categorias e também meu contato.

2. Barra de pesquisa - Essa barrinha de pesquisa é muito legal, pois se você procura por algo específico no blog, é só colocar a palavra chave que encontra rapidinho, ou pode também ir na nuvem de tags (6), que fica do lado direito.

3. Redes Sociais- também já existia, elas direcionam você para minhas redes sociais (Facebook, Instagram..); é só clicar em cima e "Sigam-me os bons!".

4. Adicionei também o plugin do Instagram, onde aparecem minhas últimas fotos adicionadas (Sigam-me aqui).


























5. Posts relacionados - Agora no fim de cada post aparece algumas indicações de posts relacionados ao que acabou de ler. Por exemplo, você estava lendo o post "Tatuagens inspiradas em filmes e séries", abaixo vai aparecer outros posts sobre tatuagens.

6. Nuvem de tags - Aqui você encontra as tags e categorias do blog.

7. Curtir - E vocês também podem curtir a página do blog no facebook!

E aí gostaram das mudanças? Espero que sim, se tiverem alguma sugestão ou crítica é so me falarem pelos comentários ou através do meu email: aline_ediany@yahoo.com.br.

Ah, aproveitando para falar sobre os comentários, eles podem ser feitos através do blog ou pelo facebook, mas estou tendo alguns problemas no aplicativo do facebook, então por enquanto é só pelo blog mesmo. Assim que estiver funcionando eu aviso por aqui.

beijos, Aline

* Obs.: algumas alterações ainda não estão funcionando muito bem, mas logo tudo se normaliza ;)


You May Also Like

0 comentários