Comprinhas: Livros, dvd e revista

by - quinta-feira, julho 10, 2014

Olá pessoal, estava com saudades do blog!
Estive viajando e fiquei sem postar. 
Vou mostrar pra vocês minhas compras "culturais" da viagem.

Estava em minha visita anual ao Sebo Capricho, em Londrina (falei dele aqui), tentando me conter para não levar a loja inteira, quando de repente vejo na estante "SUPERNATURAL - O livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls".
Eu sou fã da série e imaginem minha alegria ao ver o livro, que eu nem sabia que existia. 



E para me deixar ainda mais feliz, encontrei por lá o livro "O Diário de John Winchester".
Durante o seriado esse "diário" é mencionado e consultado várias vezes pelos irmãos Winchester e eu até já tinha comentado com meu namorado: "Já pensou se tivesse um livro desse diário?".
Comprei sem pensar duas vezes e era o último da loja.



Dvd: X-MEN - Primeira Classe


Esse filme conta a história de como tudo começou, como surgiram os X-Men.




Revista Mundo Estranho: A história da humanidade segundo a Mundo Estranho

Por que adoro esse tipo de matéria.

























Vou deixar vocês curiosos e vou falar detalhadamente sobre cada livro em outro post que já estou fazendo.

Vocês já conheciam esses livros? Descobri que tem um do Bobby Singer também.

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários