Cd Imagine Dragons - Night Visions

by - sexta-feira, julho 11, 2014



Imagine Dragons é uma banda de Indie Rock, de Las Vegas, composta por 4 integrantes. 
A banda foi formada em 2007, mas esse ano ficaram mais conhecidos aqui no Brasil, onde tocaram no Lollapalooza e teve eleito como o melhor show, no site do G1.

Conheci a banda através da música "Radioctive" que tocou em um episódio da série The Vampire Diaries. A partir daí baixei algumas músicas e comprei o cd.
Muitas pessoas falam "Ah, comprar cd pra quê? É só baixar." Realmente, hoje é muito mais fácil e prático baixar músicas pela internet, tanto pelo espaço que o cd ocupa, como por ser de graça. Mas quando é de algum artista que gosto e que vou ter que baixar todas as músicas eu prefiro comprar, até para valorizar o trabalho e gosto de ter o cd, poder olhar o encarte e acompanhar as músicas.
Sem contar que hoje os cds já não são mais tão caros quanto eram à alguns anos atrás. Aí é uma opção de cada um ter o cd ou não.
Agora vou falar sobre o cd em si. 

Encontrei no site do Submarino por $12, 45! Muito barato não é? Até fiquei com um pouco de receio de ser aquela versão econômica, que o material é de papel e não vem o encarte com as letras. Mas arrisquei mesmo assim. 
Fiquei super contente quando recebi em casa e era o cd normal.





No encarte eles se preocuparam mais com o conteúdo,super neutro e tem apenas uma foto da banda.







O cd tem 13 faixas, adorei todas, mas sempre tem aquelas que "grudam", as minhas preferidas são:


- It's time
- Radioctive
- Bleeding out
- Demons
- Tiptoe
- Every night

Eu super recomendo, a voz do vocalista Dan Reynolds é incrível e o som deles é demais!

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários