Compras: Livros e Dvds

by - sábado, novembro 30, 2013


Olá pessoal!!!
Vou postar para vocês minha última compra, na verdade essa não foi a última.
A última foi ontem...aproveitei o Black Friday e comprei 10 livros! Quando chegar mostro tudinho aqui.
Enquanto isso vou mostrar os livros e dvds que comprei à algumas semanas atrás, no site da Submarino.

Comprei toda a saga "As crônicas de gelo e fogo" (do autor George R.R. Martin), mais conhecida como  A guerra dos tronos.
Eu já ouvi falar bastante sobre os livros e também sobre a série, que pretendo assistir futuramente. Então aproveitei que o preço estava bom no site Submarino e comprei os 5 volumes.
(ah...como vocês vão perceber pelas fotos, eu ainda não tirei do plástico, porque ainda não sei quando terei tempo de ler, buá, buá).

- Livro um: A guerra dos tronos



- Livro 2: A fúria dos reis

- Livro 3: A tormenta de espada



- Livro 4: O festim dos corvos


- Livro 5: A dança dos dragões

Aproveitei e comprei 2 dvds, o preço estava ótimoooo, apenas R$ 12,90.
Tive que me conter para não comprar mais.

Percy Jackson e o ladrão de raios


Eu sou fã de Percy Jackson, também já comprei os livros da saga e ainda tenho que mostrar para vocês.

Tá certo que no filme faltaram cenas que eu adoraria ver....mas fazer o que?


Homem de Ferro 3
Com  o dvd do Homem de Ferro veio uma revistinha, na verdade é um mini HQ. Eu esqueci de tirar foto, vai ter que ficar pra outro post.

Eu não falei nada sobre os livros, pois quero mostrar melhor quando fizer a resenha de cada um deles.

O que acharam das minhas compras?
Alguém aí já leu As crônicas de gelo e fogo? O que acharam?

Ps.: As fotos estão todas nas cores originais.
Ps 2.: e sem photoshop, como vocês podem ver nas minhas olheiras na primeira foto (culpa da faculdade).

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários