Comprinhas no Boticário: Delineador, Palette de sombras da Capricho e Floratta in Rose

by - terça-feira, outubro 15, 2013


Faz tempo que não posto minhas compras por aqui né? Vou confessar uma coisa para vocês: "Eu não ando comprando nada".
Sério, e estou até feliz por isso, não que eu não goste de comprar, quem é que não gosta???
Mas a minha "não" compra significa que estou economizando. É que estou com ideias na cabeça (hehehe) e para isso vou precisar encher meu cofrinho.

Bom, vamos ao que interessa, fui trocar um presente no Boticário e acabei me interessando por umas coisas:

Delineador líquido Intense

Meu delineador está quase no fim e como ainda não tinha usado esse da linha Intense, resolvi levar para testar.
(Ah...fiz um post falando sobre delineadores aqui)

Palette de Sombras - Capricho



Essa palette de sombras é lançamento da linha Capricho, tinha acabado de chegar na loja.
Eu já tinha escolhido uma sombra azul da Intense, mas quando vi a palette resolvi trocar, pois ela tem 4
cores e compensa o custo/benefício.
São 4 cores lindas e palette/embalagem é maravilhosa.

Desodorante Floratta in Rose



*Infelizmente não tive tempo de testar hoje, mas assim que usar posto falando mais sobre o produto (características) e falo para vocês o que achei. 

*Pessoal, corrigindo: andei comprando sim!
 Comprei 5 livros e 2 dvd´s no Submarino que chegaram hoje. Também vou mostrar por aqui, porque estou hiper feliz com essa compra!

beijos, Aline


You May Also Like

0 comentários