Consertando anel com Durepoxi

by - domingo, maio 12, 2013


Olá pessoal!
Hoje vou dar uma dica muito legal para vocês.
Sabe quando você encontra aquele anel maravilhoso, mas que fica largo no dedo? 
Isso sempre acontece comigo, porque tenho os dedos finos. 
Muitas vezes deixei de ficar com algum anel por esse motivo e se isso também já aconteceu com você...seus problemas acabaram!!! (adorei falar isso).

Você vai precisar de:


  • Durepoxi (isso mesmo, aquele usado para consertar/colar coisas)



  • Anel ou anéis que deseja arrumar (no meu caso foram 5).



Vamos lá:

1. O primeiro passo é separar o Durepoxi, que é como se fosse uma massinha.
Na caixa vem duas cores de massa (uma branca e outra cinza escuro), como vocês podem ver na foto lá em cima. 
Você precisa separar a mesma quantidade das duas cores e misturar, assim a massa ganha consistência e fica um cinza claro. 
Ps.: A massa só dá certo se você fizer essa mistura, não adianta pegar só uma cor que não funciona. Ainda bem que meu pai estava em casa e me explicou, porque eu não sabia disso.




2. Depois de misturar é só separar a quantidade que você vai precisar. Com a ponta dos dedos vá enrolado a massa, até ficar assim:


3.  Agora é só colocar no anel, dependendo do anel é melhor colocar na parte de cima, assim o durepoxi não aparece. 



e prontinho!


Ah, para quem gostou do esmalte, falei dele aqui.

E aí gostaram da dica e hoje? É super útil pra você que assim como eu não resisti e compra um anel lindo, mas que não serve no dedo. Agora você pode comprar sem medo dele cair do dedo!

beijos, Aline



You May Also Like

0 comentários