Blog de cara nova (de novo)

by - quinta-feira, maio 30, 2013


Como vocês devem ter percebido eu mudei o layout do blog mais uma vez.
Quem acompanha o blog a mais tempo deve se recordar de quantas e quantas vezes eu já fiz isso. Eu nunca fico contente.
Aqui na minha cabeça  imagino como quero o layout do blog, mas para isso vou precisar de um profissional, para mexer com códigos, background e outras coisitas mais.
Enquanto isso eu mesma vou fuçando por aqui e fazendo minhas mudanças.
Gostaram?
Simples, mas acredito que melhor do que o antigo.

Aproveitando, para quem não sabe o blog tem o plugin do facebook.
 Então se você estiver online no seu facebook e entrar na página do blog, você pode comentar direto, com o seu perfil. Sem precisar acessar conta, colocar email e bla bla.
Então gente é super fácil comentar aqui no blog hein, sem desculpas.

Follow me:

                            Instagram                               Facebook                       We heart it

You May Also Like

0 comentários