Wishlist de Natal

by - domingo, dezembro 09, 2012

Olá pessoal, quanto tempo hein?
Hoje vou mostrar para vocês os meus desejos de Natal
Para ser sincera eu prefiro ganhar presentes surpresas, mas resolvi colocar algumas coisas que achei e gostei (tive que procurar), a única coisa que eu já tinha em mente, que quero mesmo é o cd novo do Nx Zero *_*


1. Sandália vermelha com Spike da Petite Jolie ( aqui )
2. Sandália Amarela com spikes da Petite Jolie ( aqui )
3. Luminária de Sorvete da Imaginarium ( aqui )
4. Saia Mullet , pode ser preto ou estampada (estou inlove)
5. Cd Em Comum - Nz Zero ( aqui e aqui )
6. Sandália Melissa Peace branca (ain..já faz tempo que estou sonhando com ela nos pés, mas não encontro no meu número, buá)

É claro que todo mundo adora ganhar presentes, mas é importante lembrar que Natal não é só isso. É uma data especial que temos a oportunidade de melhorarmos como pessoa, refletir um pouco e agradecer por tudo que temos. =]

Bom gente, é isso...sabe que agora até pensei em mais coisas que gostaria de ganhar? Qualquer coisa monto a "wishlist de Natal II".

Então agora vocês já sabem, já estou recebendo presentes de Natal. #ficadica

Ps:. Boyfriend: e aí facilitou sua vida agora?

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários