Inspiração para o Reveillon: Tranças

by - segunda-feira, dezembro 31, 2012

Ainda estou em dúvida do que fazer no meu cabelo para hoje a noite.
Mas se tem um penteado lindo, rápido e que não dá tanto trabalho são as tranças.
Dá pra fazer de vários estilos: desde as mais simples e clássicas até as mais sofisticadas e elaboradas.
Pra quem ainda tá indecisa como eu  vale a pena dar uma olhadinha.



Essas são as mais fáceis: A primeira é só fazer 3 tranças fininhas de cada lado da cabeça e depois amarrar no meio.
A segunda e a terceira são tranças comuns, que foram presas desestruturadas: uma com a franja de lado e a outra com topete. 


Essa da Kristen Stweart eu achei linda, mas já dá um pouquinho de trabalho. Ela foi feita no estilo tiara também, com algumas mechas soltas.




Essa é pra quem está sem tempo mas também não quer ir com cabelo normal.
É só fazer um rabo de cavalo bem alto e a trança. Ah ... e não esqueça de finalizar com bastante spray fixador. 






E a minha preferida: Cabelo escovado, dividido na lateral e com trancinha de lado.
Simples e linda. Dá até para copiar o make.


E aí gostaram? Já sabem o que vão fazer no cabelo pra hoje a noite???

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários