Página do blog no Facebook + comentários

by - sexta-feira, novembro 30, 2012

Olá pessoal, tenho uma novidade para vocês: criei uma página para o blog no facebook!!!
Vou colocar por lá as novidades, atualizações do blog e algumas coisas aleatórias.


Visitem aqui.
Para facilitar eu coloquei uma Like Box (caixa para curtir) aqui no lado direito do blog (lá embaixo) ------> é só curtir.

E outra novidade... agora vocês podem comentar no blog pelo facebook!
É preciso estar logado, aí quando você clica no post aparece uma caixa de comentários igual essa aqui, com sua fotinha linda. =]




Ainda estou me aperfeiçoando, mas deu para perceber que facilitou para comentar e não tem mais desculpas pra quem dizia que não conseguia (viu Lily).

Os comentários do blogger continuam funcionando do mesmo jeito, para quem prefere comentar por lá.
Bom, acho que é isso pessoal.

Ah ... ainda preciso fazer o post da Festa Black and White que fui, dos livros novos que comprei, do violão que ganhei e do filme "amanhecer" que fui assisitir no cinema *_*
Ufa, muita coisa né?

E não esqueçam de curtir a página do blog.

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários