Minha estante de livros

by - sexta-feira, novembro 16, 2012


Acho que já cheguei comentar por aqui que uma das coisas que mais quero é reformar meu quarto. Mas, isso leva tempo e principalmente dinheiro. 
Então conforme vai sobrando um dinheirinho eu vou investindo. Já comprei alguns objetos de decoração, como a miniatura da cabine telefônica de Londres, caixas decorativas, o quadro de Londres (mostrei aqui) e mais alumas coisitas.

A minha última aquisição foi uma estante para livros ou livreiro.
Comprei na cor branca, porque agora quero o meu quarto mais clean. Ela é super espaçosa e cabe bastante coisas.
Vou mostrar as prateleiras agora, começando de baixo para cima:
(Já vou pedindo desculpas pela qualidade das fotos, é que meu quarto não tem iluminação boa e a câmera também não é lá essas coisas)

Nessa parte eu coloquei os papéis e apostilas da faculdade.
Pra ser sincera ainda não estou feliz com eles dessa forma, pois ficam muito em evidência, mas por enquanto é aí que irão ficar.


Aqui coloquei algumas caixas, como a minha caixinha de lembranças (vermelha maior), a caixa de Paris, que ainda não tem objetos dentro, meu headphone lindão e mais algumas caixinhas. 
Essa caixa preta é de metal, é a coleção de cadernos da Saga Crepúsculo, vou fazer um post mostrando aqui *_*




Nessa parte coloquei os livros do inglês. bloquinho de anotação, miniaturas e uma foto dos meu filhinhos =]





Essa parte ficou reservada para os livros. Eles não estavam mais cabendo no criado-mudo, agora sobrou espaço.
Se alguém quiser  ajudar a aumentar os livros, já estou aceitando presentes de Natal, ok?






E a última parte, que no caso é a primeira prateleira; está indefinida. Coloquei alguns enfeites, mas ainda não está como quero.




Uma foto da estante inteira:


Agora o próximo passo da reforma será a pintura das paredes.
Como vocês podem ver na foto acima, houve uma infiltração e acabou com a pintura =/.
Esse é um dos motivos para eu pintar  e o outro motivo é que enjoei das cores.


beijos e até a próxima.
Aline

You May Also Like

0 comentários