Rotina...

by - quarta-feira, fevereiro 08, 2012


Já faz duas semanas que eu voltei a minha rotina normal : Trabalho - Faculdade - casa pra dormir - Trabalho - Faculdade...
Na primeira semana foi pior...na quarta feira eu já estava me sentindo quebrada, fisicamente falando, por causa do trabalho, aí começaram as aulas e agora eu ando cansada mentalmente também.
Este ano aconteceram algumas mudanças, no meu emprego, na faculdade (estou no 3º ano), infelizmente só vou conseguir  ver meu amor apenas nos fins de semana =/ , entre outras coisas.
Mas o que está acabando comigo são as coisas "rotineiras".
Queria tanto poder assistir mais seriados, ler mais livros (tenho 6 aqui fechadinhos!), arrumar meu quarto e poder postar mais no blog, mas o tempo não deixa...
Estou rezando pra que seja assim só no começo, até pegar no tranco e depois as coisas serem mais tranquilas. Espero.



You May Also Like

0 comentários