Happy Birthday II

by - quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Eu sou mesmo muito atrasada né...já faz quase um mês que fiz aniversário e só hoje vou comentar aqui.
O meu níver caiu na sexta feira, eu estava trabalhando e de noitinha choveu, o que não foi tão ruim assim por que eu gosto de chuva.
Meu amorzinho me levou na minha padaria preferida, que estava quase fechando, porque eram quase 10 hrs da noite .
Pedimos 1 mousse de maracujá + 1 mousse de morango/chocolate/maracujá + 1 tacinha de beijinho!e ficamos comendo no carro, ouvindo a chuvinha lá fora e escutando a playlist que ele montou pra mim, com minhas músicas preferidas. Ownn





O maior motivo pra eu fazer este post, é que sexta feira passada, comemorei meu níver de novo! Na verdade, comemoramos, eu e as meninas ( e menino- Jean) da minha sala, lá na faculdade. 
Comemoramos os nívers de dezembro e de janeiro. 
Olha o bolo que coisa mais linda e deliciosa de se ver:




Tirei fotos de ângulos diferentes pra vocês verem os detalhes, olha que coisa mais linda essas rosinhas, thank´s Mayne.


E não posso esquecer, Parabéns pra nós meninas: Gaby, Janny, Tábata, Lily e eu!




You May Also Like

0 comentários