Layout Novo = Mudança

by - quarta-feira, janeiro 11, 2012


Semana passada eu resolvi que queria mudar o layout do blog, como ainda apanho um pouco pra mexer com códigos e tal, chamei meu irmão e lá fomos nós em busca do meu novo layout.
Encontrei poucos de que gostei (sou exigente), e justo esses não davam certo...quebramos a cabeça por umas 2 horas e nada. Desisti por aquele dia.
Ontem estava sem sono e pensei: " Quer saber...vou mudar esse layout aqui!". E fui eu teimosa no mesmo site daquele dia e não é que deu certo?! Mas....na hora de atualizar a página do blog, dava erro, então decidi dormir porque já estava tarde e recomeçar no outro dia.
E hoje,tharam...Layout novo!
Mudei as fontes, tamanho, cores, fundo, até atualizei o about me.
Ainda não estou satisfeita, tem mais algumas coisinhas que quero mexer, alguns ajustes, mas estou esperando meu irmão chegar do trabalho, afinal ainda não sou Web Designer (por enquanto Renan,rs) e preciso da ajuda dele.
Essa mudança no blog me fez bem, estou até mais feliz hoje.
E como disse meu grande amor; "O blog ficou legal, bem suave".



beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários