#Fato

by - quarta-feira, janeiro 04, 2012

 

Quando vi esse desenho e li essa frase me identifique totalmente: 
" Eu não posso limpar meu quarto porque eu me distraio com as coisas legais que eu posso encontrar."
E isso sempre acontece comigo, eu começo arrumar uma gaveta ou uma caixinha, acabo encontrando um bilhete, algum caderninho antigo e pronto...é o que basta pra eu me distrair e passar bons minutos viajando ou até mesmo horas, dependendo da bagunça.
Mas amanhã sem falta eu começo arrumar minhas tranqueiras, colocar papéis antigos pra reciclagem, desocupar gavetas e espaços pra novas apostilas desse ano, tirar os sapatos debaixo da cama (hehe), enfim...amanhã tem faxina no meu quarto.
E meu boyfriend quando vier aqui vai ficar orgulhoso da namorada organizada que ele tem.  =]


bjos, Aline

You May Also Like

1 comentários