Let´s Start

by - quarta-feira, julho 20, 2011

Já pensei uma, duas, e até mais vezes em criar um blog, mas sempre desistia.
Ontem dormi com essa ideia fixa na cabeça, e hoje acordei resolvida: "Vou criar um blog!"
E aqui estou.
Depois de um dia inteiro em busca de inspiração pra um nome legal, de tanto quebrar a cabeça, surgiu o "Pequenas Infinidades".
Espero que gostem, se inspirem, comentem.


Ah..e não posso esquecer de agradecer ao meu namorado, que eu pertubei a tarde inteira pra me ajudar.E ao meu irmão que tá me ajudando e muito.
                                                                                           

                                                                                                                         beijos, Aline




You May Also Like

2 comentários

  1. Aee amorzinho, parabenss =)
    Se a falta de tempo não influenciar, vai ser um sucesso SEU BLOG!! Você escreve muiiiito bem =)

    BJoo

    ResponderExcluir