Fim de Férias

by - sexta-feira, julho 22, 2011

Ai..as férias já estão no fim e parece que nem aproveitamos né?
Bom,pelo menos eu estou me sentindo assim.
Mas pra não ficar com essa sensação de que não fizemos nada nessas férias, eu resolvi colocar umas dicas aqui, do que fazer antes de retornar a nossa rotina.

  • Assista um filme 
Essa é uma boa oportunidade pra você assistir aquele filme que queria ver faz tempo.
Pode ir ao cinema ou assisitir em casa mesmo (com um baldão de pipoca e um cobertor,de preferência) .

  •    Vá passear
Aqui onde eu moro não existem muitas opções de lugares, mas se você têm mais sorte de que eu, e  mora em uma cidade maior, com certeza aí deve existir algum lugar legal, como uma praça, um shopping, ou sei lá, um parque de diversões que está em sua cidade.
A dica mesmo é sair de casa.



  • Arrume o guarda - roupa     
Se tem uma coisa que não gosto, é de arrumar o meu guarda-roupa.
Mas não tem saída, a gente precisa arrumar, se não na hora de encontrar aquela blusinha favorita, ou aquele shorts, o bendito desaparece.Aí você puxa o que tá embaixo e cai tudo...ai...é sempre assim.
Esse fim de semana eu vou começar a arrumar o meu, separar por cor, tudo bonitinho, e aquelas peças que faz um século que não uso, vão pra doação.



  • Organize-se
E nada melhor do que começar as aulas com todos os papéis organizados não é?
Bom, isso eu já fiz. Separei todos os papéis da faculdade em pastas, uma pasta pra cada semestre.
Arrumei os livros, apostilas, tudo pra não virar aquele fuzuê quando eu precisar.





Espero que essas dicas tenha ajudado, e se alguém tiver alguma dica de post é só me falar.
=]
                                                             
                                                                                                           Beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários