10 Ideias de Convites de Casamento Rústico

by - sexta-feira, novembro 02, 2018

Olá meninas!
O post de hoje é o primeiro de muitos que irei fazer com o tema Casamento.
Quem me acompanha por aqui já sabe que estou noiva, ainda não começamos organizar nosso casamento, mas posso dizer a vocês que já tenho praticamente tudo arquitetado em minha cabeça.
Já tem algum tempo que pesquiso e vou guardando referências que gosto e decidi dividir isso com vocês e também trazer mais algumas ideias.
Hoje trouxe 10 Ideias de Convites de Casamento Rústico feitos com Juta.

Para quem não sabe, a Juta é uma fibra vegetal. Esse material tem sido muito usado nos convites de casamento, principalmente porque dá um ar mais rústico.

Além da juta, é interessante usar papel pardo (kraft), cordão encerrado (aquele usado pra amarrar).






Não esqueça de salvar todas essas ideias no Pinterest e me siga por lá para acompanhar minhas inspirações também.
Aguardem os próximos posts com lindas ideias!



Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:


Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ Tumblr

You May Also Like

0 comentários