Fui para o Chile! E vou contar tudo para vocês!

by - quarta-feira, agosto 22, 2018


Quem já me acompanha no Instagram e no Facebook já deve ter visto que esses dia fui para o Chile.
Fomos eu, meu noivo e um casal de amigos muito queridos.
Essa foi nossa primeira viagem internacional e também a primeira viagem de avião!
Então já devem imaginar que tudo foi novidade par nós né.
É claro, que pensando nisso e pensando em ajudar aqueles que também querem ir para o Chile ou para qualquer outro lugar do mundo e tem dúvidas, eu registrei tudinho por lá!



Vai ter dica para o aeroporto, dica de lugares que você DEVE conhecer, fotos dos looks que usei, quanto gastamos, enfim...muita coisa!
Vou fazer vários posts por aqui e gravei vários vídeos também, inclusive se tiver algo que queira saber, é só deixar aqui nos comentários.
Para não perder nadinha já se inscreve no canal AQUI.
Também mostrei muita coisa no meu perfil no Instagram AQUI, e salvei tudo nos destaques, corre lá conferir.



Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

You May Also Like

0 comentários