Minhas Metas (Sonhos) para 2018

by - terça-feira, janeiro 16, 2018

Todo início de ano faço minha lista com as metas que pretendo realizar durante aquele ano, acho que assim que as festas de fim de ano acabam e o ano realmente começa, você fica mais reflexivo, então essa é a hora ideal para você colocar no papel aquilo que almeja.
Hoje vim colocar aqui algumas das minhas metas para 2018, não irei colocar todas pois esse ano a lista ficou bem grande (sim, estou ousada) e algumas são bem pessoais.
E assim no fim do ano irei voltar e fazer um balanço das minhas metas e compartilhando com vocês se eu for alcançando cada uma delas.

Reformar a Casa 150

Essa é uma das minhas metas principais, se você ainda não sabe do que estou falando, assista esse vídeo AQUI.
Eu e meu amor estamos reformando nossa primeira casa e estou compartilhando tudo com vocês, como sabemos que obras demoraram e que surgem imprevistos, ainda não consigo dizer quando nossa casa estará pronta, mas esse ano espero que tudo esteja do nosso jeitinho!
Acompanhe as obras AQUI no Instagram da Casa 150.

Me casar

A primeira meta leva consequentemente a segunda meta: me tornar uma senhora.
Primeiramente iremos arrumar nossa casa, para depois chegarmos ao casamento, que espero que seja esse ano!

Aprender tocar violão

Aprender tocar violão sempre foi meu sonho, quando era pequena até comecei fazer aulas, mas por algum motivo não continuei e hoje me arrependo muito.
Essa é uma das minhas metas ousadas para esse ano, pois o meu problema é tempo.

Fazer uma viagem internacional

Essa é uma das metas que coloquei ano passado mas que não pude cumprir porque estava economizando para a Casa 150.
Mas esse ano se souber me organizar, essa meta sai do papel!
Quero muito fazer uma viagem internacional e um dos meus sonhos é conhecer a neve!

Continuar economizando

Essa é uma das metas que me deixa super orgulhosa, pois consegui cumprir ano passado e no ano anterior e pretendo manter esse ano.
Inclusive vou fazer alguns vídeos com dicas para economizar que super funcionam comigo.

Gravar mais vídeo para o Canal no Youtube

Esse ano quero focar mais no Canal do Youtube, gravar mais vídeos, principalmente com a reforma da casa.
Inclusive se você ainda não está inscrito, corre AQUI se inscrever.

Ser mais organizada

Essa meta é uma das que infelizmente tenho dificuldade em cumprir, na verdade em partes.
Para algumas coisa sou super organizada, finanças, por exemplo, já para outras sou uma catástrofe, meu quarto, por exemplo.
Mas...como já disse para meu namorado, esse ano serei uma nova mulher!

E você já fez sua lista de Metas para esse ano?
Se ainda não, ainda dá tempo.

Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:


Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Pinterest

You May Also Like

0 comentários