Tendência: Flat Mule - Como usar?

by - sexta-feira, agosto 18, 2017

A moda e o tempo são muito engraçados não é mesmo?
Começo esse post assim porque hoje vou falar sobre uma tendência que tem tudo a ver com essa pergunta: Flat Mule.
O Flat Mule ou só Mule, é aquele sapato baixo que deixa o calcanhar aparecendo, parece sapato de vovó, sabe? (deve ser por isso que me apaixonei por ele).
Alguns modelos tem o bico mais fino, outros o bico mais arredondado.
Muita gente torce o nariz, justamente por ele ter essa pegada mais vintage, mas eu acho lindo e super estiloso.

COMO USAR FLAT MULE?

Os flat mules bombaram principalmente no inverno, mas se engana quem acha que eles irão sumir com as temperaturas mais altas.
No frio ele pode ser usado com roupas mais pesadas, já na primavera/verão ele pode ser uma aposta com vestidos, saias, shorts jeans, enfim, dá para usar  e abusar.

LOOKS FLAT MULE COM CALÇA

Ele pode ser usado tanto com calça skinny jeans, como de outros tecidos.
Com pantacourt fica lindo e estiloso.

LOOKS FLAT MULE COM SHORTS

Essas fotos são ótimas inspirações de como dá para usar mule no verão.
Cai bem tanto com camisa mais estruturada, como com uma regata soltinha.


LOOKS FLAT MULE COM SAIA

Combina super, tanto com saias longas, como com mais curtas.
Se você quer deixar o look mais casual, aposte na Flat Mule com saia jeans e tshirt. Agora se quer algo mais chic uma saia plissada com cintinho fica show.


LOOKS FLAT MULE COM VESTIDO

E quem disse que não combina com vestido também?
Os vestidos midi são ótima combinação para quem gosta desse ar mais clássico.

Acho que deu para perceber que ideias de looks para combinar com Flats Mules não faltam!
Eu já dei uma pesquisada e estou doida para comprar. 
Outro dia perguntei AQUI no INSTAGRAM onde poderia encontrar e as meninas me deram muitas dicas legais e pensando nisso irei fazer um post para vocês também.



Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários