Resenha: Ativador de Cachos Nutritivo Salon Line

by - domingo, março 19, 2017


Olá meninas!
A resenha de hoje é sobre um produto que uso há algum tempinho e vou mostrar tudo sobre ele para vocês: o Ativador de Cachos Nutritivo da Salon Line.
Eu estava a procura de algum produto que me ajudasse a manter o cabelo mais domado, sem todo aquele frizz e que ainda me ajudasse na formação dos cachos, então resolvi comprar esse ativador de cachos.
Ele possui Óleo de Moringa, que é rico em ácidos graxos e tem alto poder nutritivo e proteínas de trigo, que repara e nutre o fios danificados.

COMO USAR
Após ter lavado os cabelos é só aplicar o produto mecha por mecha, do comprimento até as pontas. 
Desembaraçar com um pente de dentes largos e ir amassando as mechas, do sentido das pontas até a raiz do cabelo.
Se você deseja mais controle do volume, pode aplicar mais próximo a raiz.


EMBALAGEM
A embalagem é de plástico e tem um bico cumpridinho que facilita na hora de abrir, principalmente se você estiver com as mãos molhadas.
A embalagem é na versão de 300 ml e vem bastante produto.
Na frente tem todas as informações do produto e atrás o modo de usar, composição e outras cositas mais.


TEXTURA
Eu gostei da textura, ela não é tão grossa e nem muito rala, mas percebo que se aplicado em grande quantidade deixa meu cabelo um pouco oleoso.
O cheiro é ótimo.


MINHA OPINIÃO
Eu adoro esse produto, além de perceber que ele doma bem meu cabelo, deixando os fiozinhos arrepiados mais controlados, ele também ajuda no desembaraçar. 
Eu percebo bastante a diferença quando uso ele e quando não uso, principalmente na formação dos cachos.
Outro ponto positivo é que ele tem Filtro UV, ou seja, protege contra o sol.


Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:


Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários