Melissa Be nos pés

by - segunda-feira, janeiro 09, 2017

Essa semana fui conferir uma Melissa que já caiu nas graças das Melisseiras, principalmente daquelas que não dispensam conforto.
É a Melissa Be, um tênis que pode ser esportivo, como também casual.

A Melissa Be faz parte da nova coleção: Fly Girl.
Hoje mostro para vocês a cor azul claro e a rosa claro. Porém foram lançadas mais cores que mostrarei em outro post.



FORMATO E TAMANHO
Eu uso 37 e a Be nessa numeração ficou um pouquinho larga no meu pé, sobrando no calcanhar, porém eu estava sem meias. 
Acredito que se usada com uma meia soquete ela fica ideal.


No solado ela tem essas bolhas e na lateral tem o logo da Melissa.


Como disse lá em cima, o modelo é super confortável e combina com tudo: desde um shorts até um vestido mais soltinho.
Eu usei com esse Macacão Jeans da Romwe


  A Melissa Be já está à venda nos Clubes Melissa e se você é de Ibitinga e região já pode encontrar esse modelo na Stocagge. 
Stocagge 
Rua Nunes Pinheiro, 516
Ibitinga-Sp


Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários