Testei: Protetor para calcanhar adesivo Aquiles Confort Full

by - quarta-feira, novembro 23, 2016

Sabe aquele sapato que você adora, mas machuca seu pé? E você ainda insiste em colocar torcendo para que ele não machuque mais?
Pois é, isso acontece muito comigo, mas encontrei algo que resolveu meu problema e resolvi compartilhar aqui com vocês, porque dica boa é dica compartilhada né?

Fui à procura daqueles adesivos de silicone que você gruda no sapato, mas achei meio carinho e eu queria uma solução mais barata, então encontrei esse que é da marca Aquiles Confort Full.


A aplicação é a mesma do silicone: você tira o papel protetor, e cola o adesivo na parte de trás do sapato.
Depois de colado você não pode retirar mais, pois perde a aderência.


MINHA OPINIÃO

Gente esse protetor salvou minha vida! Depois que coloquei, o sapato nunca mais machucou meu pé.
Ou seja, recomendo. 
Baratinho e funciona. Paguei quase $10,00.



Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários