Espiã Fast Fashion: Botas Renner

by - sábado, maio 28, 2016

Já devo ter comentado por aqui que minha estação preferida do ano é o inverno, isso porque acho as roupas dessa estação lindas e as pessoas ficam mais arrumadas, mais elegantes.
O Inverno oficialmente ainda não chegou, mas o friozinho já está aí e as lojas já estão cheias de novidades, tanto em roupas como em calçados e acessórios.

Dei uma passada na Lojas Renner e fiquei enlouquecida com a quantidade de opções de botas que estão por lá.

E tem para todos os estilos: com salto fino, salto grosso, coturno, estilo Petter Pan, cowboy. Mas o que percebi é que as de cano curto estão em mais evidência, pelo menos na Renner.








Esqueci de olhar o preço dessa abaixo, mas acredito que deva estar na mesma faixa das outras.


Essa foi a minha preferida! Lembro que quando era pequena, tive uma desse modelo, que na verdade é um coturno. E essa com certeza vai entrar para minha wishlist de junho.
Essa é da Bottero.


Essa com esse cano trabalhado também adorei.


Gostaram de algum modelo?
No meu Instagram também estou postando diversos "achados" nas lojas Fast Fashion. Me sigam por lá.

Beijos, Aline
Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários