Filmes mais esperados de 2016

by - quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Esse ano será o ano da falência para quem gosta de filmes.
Acredito que um ano nunca esteve tão recheado de bons lançamentos e que agradam todos os gostos. Desde romance até filmes de terror.
A lista é grande e não vou conseguir colocar todos aqui, mas vou tentar. Os filmes estão em ordem cronológica.
Preparem o coração e o bolsos também!

Deadpool

A trama gira em torno do anti-herói mais não convencional do universo da Marvel Comics. Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um ex-oficial das Forças Especiais que se transforma em um mercenário. Ele então é submetido a uma experiência para ganhar fator de cura, só que algo dá errado e ele acaba adotando o alterego Deadpool. Com humor negro e distorcido, ele começa a perseguir o homem que quase destruiu sua vida.
Estou super ansiosa para assistir, dificilmente vemos a história de um protagonista que não é o herói.


O filme estreia hoje, dia 11 de fevereiro.

Boneco do mal 

Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.
Já confessei AQUI meu medo por filmes de terror, mas ao mesmo tempo fico super curiosa para saber a trama, se tiver coragem de assistir eu conto para vocês.


Estreia dia 18 de fevereiro.


A Série Divergente: Convergente 

Esta é a primeira parte do filme que encerrada a trilogia de Veronica Roth, iniciada com Divergente (2014). Tris (Shailene Woodley) será colocada novamente diante de novos desafios e mais uma vez é obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.
Comecei a ler "Divergente" hoje e assim que acabar vou assistir o primeiro filme.


 Estreia dia 10 de março.


Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

As ações de Superman (Henry Cavill) começam a dividir opinião da população mundial. Muitos estão insatisfeitos com o salvador de Metrópolis, principalmente o vigilante de Gotham City, Batman (Ben Affleck), que resolve enfrentá-lo de perto. Só que, enquanto os dois estão em pé de guerra, uma nova ameaça começa a aparecer, colocando toda a humanidade em um perigo sem tamanho. 


Estreia dia 24 de março. 

O Caçador e a Rainha do Gelo

A história se passa antes do primeiro filme, Branca de Neve e o Caçador ( saiba mais aqui), quando a Rainha Ravenna (Charlize Theron) recruta o caçador (Chris Hemsworth) para matar sua enteada Branca de Neve.
Dessa vez conhecemos a irmã da Rainha Má, a Rainha do Gelo, interpretada por Emily Brunt que é tão poderosa quanto a outra vilã.
Tem um post mais detalhado sobre o filme AQUI.


Estreia dia 21 de abril.

Capitão América - Guerra Civil

 Guerra Civil mostrará o confronto entre Tony Stark (o Homem de Ferro) e Steve Rogers (Capitão América), desencadeado devido a uma lei do governo norte-americano que obriga qualquer indivíduo com habilidades extraordinárias a revelar sua identidade e atuar sob o comando das autoridades. Stark apoia o programa, mas Steve Rogers se torna um fugitivo.


Estreia dia 28 de abril.

X-Men: Apocalipse 

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.


Estreia dia 19 de maio.

Alice Através do Espelho

Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice (Mia Wasikowska) precisa ajudar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), dessa vez contra o vilão Tempo (Sacha Baron Cohen).





Estreia dia 26 de maio.

Invocação do Mal 2 

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.


Estreia dia 9 de junho.

Como eu era antes de você

A trama acompanha Louisa Clark, jovem pouco ambiciosa e muito tímida que vive em uma cidade interiorana. Ao procurar trabalho, depois que o café onde trabalhava fechou, ela é indicada para uma vaga de cuidadora e tem a responsabilidade de acompanhar Will Traynor, ex-atleta que ficou tetraplégico após um acidente, em todas as suas atividades diárias. Com o passar do tempo, eles descobrem que compartilham de um sentimento muito especial.
Fiz um post mais detalhado AQUI.


Estreia dia 16 de junho.

Procurando Dory

Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.


Estreia dia 30 de junho.

Esquadrão Suicida 

Adaptação das histórias em quadrinhos da DC Comics, o Esquadrão Suicida aparece quando o governo dos Estados Unidos decide reunir um grupo de criminosos condenados pela justiça para realizar missões consideradas impossíveis em troca da redução de suas penas.
Já amei a trilha sonora e esse é o filme que mais quero assistir, depois de animais fantásticos...e Como eu era antes de você.



Estreia em agosto.


A Vida Secreta dos Bichos 

Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois
um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.



Estreia dia 25 de agosto.

Animais Fantástico e onde habitam

O filme se passa no mesmo universo de Harry Potter, porém em época diferente.
O spin-off é ambientado no mesmo universo criado por J.K. Rowling para os filmes e livros da saga Harry Potter, mas é situado em Nova York no ano de 1926. A história acompanha o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), um excêntrico estudioso de criaturas mágicas que anda sempre com sua fiel e antiga pasta onde guarda habitats expansíveis de uma gigantesca coleção de animais fantásticos ameaçados de extinção.

Os problemas se tornam graves quando uma gama das criaturas que Newt guarda em sua pasta sai pelos ares de Nova York, ameaçando ainda mais a exposição do universo mágico e colocando todos em risco.
Post sobre o filme AQUI


Estreia em novembro.


Ufa...vamos aguardar todos esses lançamentos, alguns já estão aí, no comecinho do mês.
As informações e sinopses dos filmes foram retiradas do Adoro Cinema e do Cinema 10.
Faltou algum na lista? Comente aí embaixo.

Beijos, Aline

Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários