Metas para 2016

by - quarta-feira, janeiro 13, 2016

2016 já começou e está na hora de levantar o bumbum da cadeira e correr atrás dos objetivos para esse ano, não é mesmo?
Eu sempre gostei das listas, para me organizar melhor e outro dia assisti um vídeo de um cara muito inteligente, que dizia e é isso foi comprovado, que quando colocamos no papel, aquilo tem um porcentagem bem maior de se realizar. 
É claro que isso depende de cada um, mas então mais um motivo para eu continuar com minhas listas.

Vamos as metas para esse ano:

1. Aprender tocar violão

Acho lindo quem toca qualquer instrumento, mas violão é meu preferido e sonho em aprender tocar.
Quando era pequena até fiz algumas aulas, mas não dei continuidade.
Segundo meu boyfriend, essa é uma meta audaciosa, devido à minha falta de tempo, mas como no meio do ano termino meu curso de Marketing, vai sobrar um tempinho para me dedicar.
Ahhh e violão eu já tenho! Ganhei uma vez em um sorteio!



2. Continuar economizando para viajar

Em 2015 estabeleci essa meta e consegui cumprir! Todo mês eu guardei um pouco.
Esse ano vou continuar e essa meta está ligada à número 3.




3. Fazer uma viagem internacional

Nunca viajei para fora do Brasil, mas esse ano eu vou!
Só não sei para onde. 
Não que o Brasil não tenha lugares lindos para visitar, mas quem é que não quer conhecer uma nova cultura, novos hábitos e novos ares?
Eu quero.




4. Ser pontual

Xiiii...essa meta já está na minha lista faz tempo...confesso.
Não sei o que acontece, demoro muito para me arrumar, às vezes surge um imprevisto, ou alguém
aparece, aí me atraso.
Só acontece comigo?
Na entrega de trabalhos já melhorei, pois agora entrego no prazo.



5. Manter meu quarto organizado

Eu arrumo meu quarto gente. Mas com o corre-corre do dia a dia acabo, deixando umas roupas para guardar depois, alguns sapatos e quando vejo parece que um furacão passou por lá.
O que preciso fazer é manter a organização.



6. Ler mais livros

Ano passado não consegui me dedicar tanto a leitura, é claro que li, mas coisas relacionadas ao curso, revistas, mas livros mesmo foram poucos.
E isso sem contar meus vários livros que ainda estão na embalagem me esperando. 
:/
A pessoa não tem tempo para ler, mas não pode ver uma promoção de livro que já corre comprar.


Bom, minhas metas para esse ano são essas. Acho que consigo cumprir, acho não. Vou cumprir!
Fico feliz em olhar as do ano passado e ver que consegui alcançar grande parte delas (Post aqui).

E você já fez sua lista de metas para esse ano? 


Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:


Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários