Compras na 25 de Março: O que levar na bolsa

by - domingo, outubro 25, 2015

Olá pessoal, neste sábado estive em São Paulo, mas precisamente na tão famosa 25 de março e nas ruas próximas.
Minha intenção não era comprar praticamente nada, mas vocês sabem né...rs. 
Daqui a pouco vou gravar um vídeo mostrando todas as minhas comprinhas, mas antes disso resolvi dar algumas dicas para quem nunca foi.
A primeira é sobre o que levar, é claro que o que levei é pessoal e depende da necessidade de cada um, mas são itens básicos e espero que ajude.



1. Mochila/bolsa: Dãaa, eu nem precisava ter tirado a foto com a mochila, mas tudo bem. 
Uma dica importante é carregar a bolsa ou mochila sempre em frente ao corpo, por questão de segurança.

2. Guarda chuva: Esse é um item super necessário, São Paulo é a cidade da garoa sim, ao mesmo tempo em que está sol, está chuva. Esse mesmo eu comprei lá e carrego sempre na bolsa.
Mas se você não quer peso extra, assim que a chuva começa já tem vários caras vendendo capas de chuva super baratinho. Eles praticamente vestem em você, tudo para que compre.

3. Caderninho e caneta: Sempre quando vou faço uma lista com coisas que quero comprar e o valor que acredito que vou pagar, assim já tenho uma noção  de quanto levar e foco no que realmente quero, pois chega na hora você vê tanta coisa que fica doida, como eu nessa loja

4. Remédio para dor de cabeça e band-aid: Vai que seu sapato machuca o pé ou algo corta seu dedo? Nunca se sabe, eu sou prevenida e sempre carrego um band-aid e remédio para dor de cabeça também, com o calor, muita gente falando, as vezes é necessário.

5. Algo para comer: Você fica tão empolgada com as compras que nem dá tempo de comer, sério. Ou até encontrar algum lugar, uma barrinha de cereal ou uma bolachinha enganam a fome.

6. Dinheiro e cartão de crédito: Na 25 de março muitas lojas aceitam cartão, já outras trabalham
somente com dinheiro, é legal você levar uma quantia mas tomar cuidado ou sempre que precisar ir em caixas eletrônicos, para não ficar andando com valores altos.

7. Documento com foto: Documento é um item essencial, que sempre deve ser carregado. Eu levo minha carteira de habilitação vencida, hehehe.

Bom pessoal, espero que de alguma maneira eu tenha ajudado, se alguém tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários. 
O próximo post com dicas será "O que vestir para as compras na 25 de março".

beijos, Aline


Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários