WishList Dia dos Namorados

by - domingo, junho 07, 2015

Não sei se vocês repararam, mas eu não tenho feito mais as minhas wishlists (lista de desejos).
Eu fazia todo início de mês, com coisas que eu queria. Porém esse ano, uma das minhas metas é economizar para viajar (Veja as outras metas aqui), então para eu não ficar desejando, deixei de fazer as listas.
Masssss....como o Dia dos Namorados está chegando, eu posso fazer minha tão querida wishlist.

1. Livro Percy Jackson e os deuses gregos - Rick Riordan
2. Melissa Creatives Flat
3. Bota de Cano curto
4. Case para notebook
5. Mochila para notebook
6. Melissa Elizabeth Senneville

Na verdade, essa é só uma dica para o boyfriend. Ele me conhece muito bem e sempre acerta no
presente. 
E como já disse para ele, o maior presente de todos eu já ganhei e agradeço por isso todos os dias.

E vocês, escolheram algum presente ou preferem que seja surpresa?

Veja as outras Wishlists aqui.

Acompanhe o blog:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube


You May Also Like

0 comentários