Estou assistindo: Dexter

by - domingo, maio 10, 2015


Eu sempre fui apaixonada por livros, filmes e séries mais fictícios, de fantasia, tipo Harry Potter, Percy Jackson, The Vampire Diaries, Once Upon a Time, heróis da Marvel e por aí vai.
Já o boyfriend  gosta do estilo, digamos...mais real, sem muita fantasia, como ele mesmo diz. Então procuramos assistir juntos à séries que atendam esse segundo quesito (as de fantasia eu assisto sozinha).
Já assistimos Breaking Bad e adoramos, mas quando acabamos, ficou aquela pergunta que sempre fica quando leio algum livro muito bom: Será que vou encontrar outro à altura? Que seja tão bom ou melhor do que este?
Então começamos a assistir Dexter e gente, estamos simplesmente viciados na série.
Como estudamos durante a semana, só temos tempo de assistir no fim de semana ou feriado, então aproveitamos e assistimos vários episódios de uma vez e vou dizer uma coisa, não fica cansativo, de tão bom.



A série é sobre o analista forense Dexter Morgan, ele trabalha no departamento de polícia de Miami. Leva um vida normal aos olhos de todos, mas em seu tempo livre ele mata assassinos de pessoas inocentes, seguindo um código passado pelo seu pai adotivo que era policial.
Nesse código ele deve seguir alguns passos, como: misturar-se para não levantar suspeitas, certificar-se de que o suspeito é mesmo culpado, não deixar evidências e o principal, não ser pego.

Não consegui encontrar nenhum trailer da Primeira temporada dublado, nem legendado. Esse é inglês, mas dá para ter uma noção.




A RedeTv chegou a exibir algumas temporadas aqui no Brasil.





Para quem gosta de séries, digamos mais realista e cheia de emoções (algumas cenas fortes), eu super recomendo!
Estamos assistindo a 6ª temporada e a cada episódio fica melhor.


You May Also Like

0 comentários