Look do dia: Kimono

by - domingo, abril 26, 2015

 Fazia muito tempo que eu estava atrás de um Kimono, nas lojas de departamento (Marisa, CeA, Renner) não consegui mais encontrar, pois ele fez bastante sucesso há umas duas temporadas atrás, então já tinham vendido tudo. Mas ainda assim eu queria muito.
Acabei encontrando por acaso em uma loja de um shopping de uma cidade aqui de perto. E era bem do jeitinho que eu queria.

A peça veio inspirada nos Kimonos japoneses mesmo e serve para incrementar produções básicas.  
Por baixo eu só estou usando uma blusa branca e um shorts preto, o kimono veio para dar um Up no look. 
O tecido é levemente transparente, com estampa de penas coloridas e tem o acabamento com franjas.


Enquanto estava tirando as fotos, a July apareceu para brincar. E acabou saindo nos clicks.





Kimono: DiGaspi - Blusa: Renner - Shorts: Hering - Melissa - Óculos: Rayban 
Acompanhe o blog: 

You May Also Like

0 comentários