Minha escrivaninha nova

by - sexta-feira, novembro 07, 2014

Olá pessoal, vim aqui compartilhar minha felicidade com vocês!
Já comentei algumas vezes por aqui que queria uma escrivaninha. Desenhei uma do jeito que queria, que atingia duas necessidades: a de mesa para computador e também de penteadeira.
Fui em alguns marceneiros fazer o orçamento e acabei mudando de ideia, pois o valor era alto e minhas finanças eram poucas...rs.
Então procurei na internet, pesquisei bastante os preços e encontrei essa que gostei bastante e cabia no espaço que tinha disponível no meu quarto.






Como sou exagerada e guardo muita coisa, acabei comprando esse armarinho/balcão que aparece ao lado.
A cadeira vocês já conhecem, foi uma reforma que fiz. Para quem não viu é só clicar aqui.

























Aos poucos meu quarto está ficando do jeitinho que quero, tenho mudado algumas coisas de lugar e me desfazendo de algumas também, para tentar ser mais organizada.
Vou mostrando tudo aqui para vocês.

E aí gostaram da minha nova escrivaninha?

beijos, Aline

You May Also Like

2 comentários