Para assistir: Animais fantásticos e onde habitam

by - quarta-feira, setembro 18, 2013

Semana passada um amigo me enviou um link falando sobre uma novidade que me deixou dando pulos de alegria.
Será feito um filme ambientado no universo de Harry Potter! O filme vai ser inspirado no livro"Animais fantásticos e onde habitam", escrito pela J.K.Rowling. (Vou falar mais sobre o livro em outro post).


Fontes estão dizendo que essa vai ser uma franquia de filmes, pois também tem outros livros nesse mesmo estilo: Quadribol através dos séculos e Contos de Beedle, o Bardo.
J.K.Rowling disse que não será uma continuação de Harry Potter, mas sim uma extensão do mundo da magia.

‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’  é um guia essencial em todas as casas bruxas, afinal, todos precisam saber quais animais são perigosos e como combatê-los, se possível. No filme, temos uma explicação a respeito dos animais ocultos, podemos entender melhor a percepção dos trouxas quanto a esses animais, e descobrimos a importância de se estudar a Magizoologia. Além de, é claro, uma lista com informações de 74 animais fantásticos, com declarações de bruxos que se encontraram com os mais perigoso. Todos, é claro, com uma classificação feita pelo Ministério da Magia, em que mostra o perigo que cada um representa a quaisquer seres humanos.

O vídeo fala um pouco sobre o filme:


Sabe o que é mais legal???
J.K. Rowling será a roteirista do filme, terá total controle sobre a daptação, ou seja, podemos esperar coisa boa por aí.
A parte ruim é que a estréia está prevista para junho de 2015.
Espero que não demore tanto assim.



You May Also Like

0 comentários