Wishlist de Junho

by - sábado, junho 01, 2013

Mês passado eu acabei esquecendo de fazer a wishlist.
Na verdade foi até bom, porque a grana anda curta e estou cortando os gastos e gastando só com as necessidades realmente...

Mas....isso não quer dizer que eu não posso fazer minha wishlist e ficar na vontade não é?
vamos lá.






1. Coturno preto - escolhi o preto porque o marrom já tenho.
2. Tênis Nike free run - eu realmente estou precisando de tênis novos. Uso para trabalhar todos os dias e meu antigo já está com os dias contados.
3. Touca para aquecer minhas orelhas nesse frio - Eu quero uma igaula da foto e aquela que fica meio caidinha na cabeça. Alguém sabe o nome do modelo?
4. Trend Coach vermelho - Olha que coisa mais linda esse trend coach...vermelho ainda, nem  se fala.

E vocês meninas, já fizeram suas listas de desejos para esse mês?

Quem quiser ver minhas wishlist antigas é só clicar aqui.


beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários