Testando: Secante de esmalte Charming - Cless

by - domingo, abril 07, 2013


Eu testei o Spray secante que comprei esses dias ( aqui )e vou mostrar  para vocês o que achei.
Na embalagem diz que tem proteção para as unhas, não forma bolha, unhas secas em segundos e ainda brilho instantâneo.

Passei duas camadas de esmalte e logo usei o spray, da primeira vez não deu muito certo. O esmalte ao invés de ficar com brilho, como dizia na embalagem, ficou fosco.
Passei outra camada de esmalte e na hora de espirrar coloquei a lata um pouco mais longe das unhas e deu certo. 
Olha aí o resultado.
(me desculpem pelos borrões, mas se eu fosse tirá-los o esmalte iria secar e o teste não iria dar certo).



Assim que apliquei o spray já fui logo colocando o dedo no esmalte para ver se já tinha secado (apressada), ele ainda estava um pouquinho mole, sabe quando fica com uma marquinha.
Mas passado cerca de um minuto mais ou menos ele já estava completamente seco.

* É importante não aplicar em exagero, porque aí podem aparecer bolhinhas.

Eu gostei do resultado, vou usar o spray sempre. Afinal sempre que faço as unhas não tenho paciência de esperar ele secar e logo vou mexer em algo. E o que acaba acontecendo? Borrões.

Nota: * * * ** (5 estrelas)

You May Also Like

0 comentários